Baixar Filme Para Sempre Dublado 2012

Baixar Filme Para Sempre Dublado 2012

Baixar Filme Para Sempre Dublado 2012

Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.

Baixar Filme Para Sempre Dublado 2012

Titulo Original: The Vow
Gênero: Drama | Romance
Duração: 99 Minutos
Diretor: Michael Sucsy
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 800 MB
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma:Inglês/ Portuuês
Legenda (BR): BAIXAR

———————————

Nossa nota Para o Filme: 8,3

Baixar Filme Para Sempre Dublado 2012

AVI

BitShare | TurboBit | Uploaded

RMVB 343 MB Dublado

BitShare | Uploaded

Outra Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Baixar Para Sempre AVI Dublado Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Critica: Para Sempre podia muito bem ser baseado em um livro de Nicholas Sparks. A partir de uma narração off, conta a história de um casal apaixonado que precisa lutar contra inúmeras barreiras para ficarem juntos. Coincidentemente, os dois protagonistas já estrelaram obras inspiradas em Sparks: Rachel McAdams fez Diário de uma Paixão, que talvez seja a melhor adaptação de um livro do escritor, enquanto que Channing Tatum atuou em Querido John. Mas não, Baixar Para Sempre AVI Dublado não tem o autor como fonte principal, mas sim o relato real de Kim e Krickitt Carpenter.

O ponto de partida da trama é muito bom: um casal sofre um acidente e a mulher desperta sem recordar da vida com o marido, obrigando este a reconquistá-la. É errado dizer que a “história é boa, mas o desenvolvimento é ruim”, afinal é difícil não se emocionar com a produção. É inegável, no entanto, que o filme possui algumas falhas de prejudicam o resultado final, como o fato de ter uma narração off que vai e vem sem muita ordem ou significância ao longo da história. Ainda dentro deste elemento, o longa falha, em um momento, ao apresentar uma série de situações não testemunhadas pelo narrador, que é o personagem Leo (Tatum), o marido.

Uma das principais vantagens de The Vow (no original) é saber que possui uma história emocionante, não precisando ficar forçando ceninhas tristes para fazer o espectador chorar. Isso acaba acontecendo naturalmente, o que só valoriza o filme. A dupla de protagonistas também merece destaque. Um dos atores em ascensão em Hollywood, Channing Tatum se sai muito bem em cena. Curiosamente, ele vai melhor nas sequências dramáticas do que naquelas em que está feliz, talvez por ter se envolvido tanto com o drama do personagem. Rachel McAdams continua com aquela carinha apaixonada (e apaixonante!) de sempre, dando vida a uma Paige que demonstra bem a dificuldade do momento que passa.

A dupla principal é a grande responsável pelo sucesso da produção, afinal a turma de coadjuvantes é uma enorme decepção. Por mais que suas atitudes façam sentido na história, incomoda o quão rasos e superficiais são os personagens de Sam Neill, Jessica Lange e Scott Speedman. Os dois primeiros interpretam os pais de Paige, que veem no problema da filha a oportunidade de retomar um contato perdido. O ruim é que o filme não foca no fato deles quererem uma reaproximação, mostrando sim uma tentativa de moldar a personalidade dela. Já Speedman interpreta o ex-noivo da jovem e se vê obrigado pelo roteiro a assumir a posição de vilão, o que não cai nada bem.

Com uma direção insegura de Michael Sucsy, o longa comete alguns erros bobos ao tentar deixar tudo muito claro, sem que o espectador precise preencher nada. Em determinado momento, vemos um personagem pegando um elemento de cena marcante, só para depois nos depararmos com tal objeto tendo importância fundamental na trama.

Baixar Filme Para Sempre Dublado 2012  faturou mais de US$ 120 milhões nos Estados Unidos. E o principal motivo para tanto está em sua capacidade de sensibilizar a plateia.

Baixar Filme Para Sempre Dublado 2012

Termos Pesquisados: